Quer concorrer a uma ilustração do seu baby?


Olá pessoal!!!

Quero anunciar que estamos começando mais uma promoção!!!

Que tal uma ilustração delicada do baby que será feita com todo o carinho? Tenho certeza que vai ficar a coisa mais fofa desse mundo!

A idéia surgiu, quando me deparei com a seguinte questão: Fazer um convite de batizado com a imagem do baby, mas que não fosse foto. E com a ilustração, conseguimos um resultado lindo e sofisticado.

Para vocês estenderem melhor o que estou falando, acima estou eu com meu marido. Reparem que a ilustração é bem fiel, alegre e super delicada.

Não estamos falando de uma caricatura, porque a finalidade não é enfatizar os defeitos. Então não se preocupem, vai ficar fofo d+!

Quando será feito o sorteio?

O sorteio será feito no dia 01/03/11 ou quando atingirmos  300 followers no twitter!

Então contamos com a divulgação de todos para chegarmos o mais rápido a esse número! Estamos super animados!!


Como participar?

1. Ser nosso seguidor no twitter: @_kiddesign_

2. RT a seguinte frase: Estou concorrendo a uma ilustração personalizada do meu filho que o @_kiddesign_ está sorteando! http://www.kiddesignblog.wordpress.com

Site Oficial: kiddesign.com.br | Twitter: @_kiddesign_

Deixe uma Resposta

